MENSAGEM DO PRESIDENTE DA DIREÇÃO

 

O Sport Futebol Damaiense, e em particular a sua Direcção acreditam que o seu futuro, são os nossos jovens, como atletas e adeptos, têm que ser a força do Clube.

Procuramos continuar a contribuir para o aumento da quantidade e qualidade da oferta desportiva, nos escalões de formação, procurando assim preencher as expectativas dos jovens do nosso conselho.  

O Sport Futebol Damaiense tem de ser encarado como um todo, havendo uma ligação forte entre os escalões de formação e a equipa sénior, unidos por um objectivo: engrandecer qualitativamente o nosso futebol, para que possamos levar o nome do clube a outro patamar.

Temos a certeza que o nosso trabalho será do interesse de todos, e como tal, o apoio de instituições públicas será fundamental. A nossa Autarquia tem um papel essencial no desenvolvimento do desporto, assim o pretenda, pois os mecanismos estão do seu lado, mas não podemos continuar a sentir que somos os indesejáveis.

 Julgamo-nos dignos da atenção e colaboração das entidades oficiais, dos nossos patrocinadores, dos nossos associados, dos atletas e seus familiares,  

 Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance e lutaremos com todas as nossas forças para manter este projecto activo, com o melhoramento das instalações, dos resultados desportivos e social.

Uma palavra de agradecimento para todos os colaboradores do clube, Administrativa, Roupeiros, Técnicos, Fisioterapeutas, Massagistas e Delegados.

Aos sócios e adeptos, pedimos que continuem a apoiar o Sport Futebol Damaiense, porque só todos juntos poderemos atingir os objectivos propostos.   

 

 

O Presidente da Direção

 

Edmundo Silva