VISÃO

A Escola de Guarda Redes Damaiense, tem como objetivos a formação de crianças e jovens na posição de guarda-redes bem como a ocupação de tempo livres dos mesmos.
O primeiro objetivo baseia-se na necessidade que o futebol moderno tem em formar, cada vez mais cedo, os seus atletas numa posição específica e cada vez mais complexa, à luz dos nossos regulamentos internacionais, como é a do guarda-redes.
O segundo objetivo passa pela ocupação dos tempos livres das crianças e jovens do nosso concelho, tentando incutir nestes, hábitos desportivos que perdurem para toda a sua vida adulta, desviando assim os seus comportamentos de outros males que tanto afetam a nossa sociedade. Trabalharmos a prática do futebol amador como profissionais, oferecendo metodologia moderna e adaptada as necessidades dos nossos atletas.

 

 

Missão

Estimular a prática da atividade física e da formação desportiva como meio de promoção do sucesso dos atletas tanto a nível escolar como desportivo, de estilos de vida saudáveis, de valores e princípios associados a uma cidadania ativa. Dando assim todas as condições para os nossos atletas tenham uma evolução constante e adaptada.

 

 

Valores

A Escola de Guarda Redes Damaiense põe em jogo potencialidades físicas e psicológicas, que contribuem para o desenvolvimento global dos atletas, sendo um espaço privilegiado para fomentar hábitos saudáveis, competências sociais e valores morais, de entre os quais se destacam: